segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I Wanna Rock

Quem pensa que um look rock é só uma calça preta, camisa de banda e all star tá muito enganado. 


Um look rock pode ser composto de coisas bem diferentes e que passem a ideia do Rock' n Roll.


Uma dica para quem NÃO TEM PERNAS GROSSAS e usar calças super skinny. coloquei em evidência por que se você tem pernas grossas e usar uma super skinny suas panturrílhas vão parecer anacondas, usem apenas skinnys aquelas que sobram embaixo  e que dá pra ver que é uma calça, não uma legging. 






Outra dica pra você que gosta de vários acessórios é a camisa branca, lisa que vai limpar o look pra não ficar confuso demais.

O preto é a cor essencial. Você pode usar bastante, mas cuidado pra não ficar sombrio demais. 
O calçado mais rock que eu conheço é o Coturno preto que dá um ar mais pesado ao look. Se você quiser algo mais pop, use all star e calçados slip.

O nosso querido Jeans não podia ficar de fora e neste caso pode vir nas cores azul clássico, sujo, cinza, ou tons claros, porém sujos. Use-o também um pouco rasgado para passar a ideia de rebeldia e desorganização. O Jeans também não precisa estar só nas pernas

jaqueta

   No quesito padrões, as listras e o xadrês são muito bem vindos. Como acessórios, abusem de correntes pulseiras de couro, tachinhas, fivelas, suspensórios, óculos retrô e coisas do tipo.



Eu já ia esquecendo de algo essencial: O cabelo raspado ou bagunçado no estilo "oi acordei agora"

Espero que gostem!

Au Revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário